domingo, 14 de junho de 2009

A vida é uma estrada...


A vida é uma estrada
Onde não vemos um passo à frente
Onde ficamos olhando os rastros que ficam
Onde caminhamos mesmo sem ver esse caminho.
A vida é uma estrada
Curta, efêmera
Algumas vezes bela
Outras nem tanto.
Passamos por cachoeiras de lágrimas
Por bosques de alegrias
Por curvas perigosas
Por vales tranqüilos.
A vida é uma estrada
Onde às vezes caminhamos sozinho
Outras compartilhando as belezas da caminhada.
A vida é uma estrada,
Caminhe.

7 comentários:

Edilza disse...

Estamos sempre indo em frente, pois apesar d tudo a vida tem q ser uma festa..

:)

Elegias de uma pungente alma! disse...

a vida é uma estrada! que pena que eu parei na cachoeiras de lágrimas!É belíssima!

Layanne Leão disse...

'' tenha medo do caminho .. mais nao tenha medo de caminhar '' parabéns bruno ! vc é um excelente escritor !

Bruno Mota Pinheiro disse...

Muito obrigado, você sim é uma excelente escritora.

Anônimo disse...

Hum... Gostei... Essa poesia é longa e bonita, ela me ajudou mto no meu dever de casa bjão!

carol disse...

oi bruno e a carol a d vc e um otimo escritor prorisso parabens lindo bjão.

Anônimo disse...

parabens bruno vc e d+ continue asssim escrevendo fatos reais e ira muito longe meu nome e ludmila oliveira e gostei muito dessa poesia obrigada vc acaba de me audar a ganhar 5 pontos na escola vlw bjss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.
Leonardo da Vinci